Encontro Embaixada RJ The Strongest x São Paulo

Nesta próxima quinta-feira (04/04/2013), nosso time tem um confronto decisivo para a sequência da equipe na Taça Libertadores.

Mais do que nunca, nós, SÃO-PAULINOS no Rio de Janeiro, estaremos mais uma vez unidos no Blue Agave à partir das 19:00 horas para torcer para o mais querido!

É um lugar com espaço agradável, conta um bom serviço, é próximo a estação do metrô e a pontos de ônibus (endereço: Rua Aires Saldanha, 21, Copacabana).

Abraços a todos e rumo ao TETRA!

*Vejam abaixo a mensagem do nosso parceiro Rodrigo Marques, que sempre esteve a frente da nossa Embaixada do Rio de Janeiro.

Pessoal,

Parece que as coisas vão caminhar em 2013 pros São-Paulinos no Rio. Confio que vocês vão fazer dar certo. E queria deixar um presente de despedida.
Eu fui pra SP convidado pelo clube pra acompanhar os vencedores da Promoção Giro em Sampa. Deixei as obrigações de lado e fui. Vivi dois dias inesquecíveis fazendo Morumbi Tour, passeando por Cotia (é de babar mesmo!!!) e indo ver o clássico contra o Palmeiras no Morumbi. Além do anunciado desde antes, as duas surpresas da promoção eram:
1) ir ao gramado receber uma camisa autografada e emoldurada no intervalo (vocês não fazem idéia do que é ver um estádio com 20 mil pessoas do ponto de vista dos jogadores! Muito emocionante!)
2) encontrar os jogadores no vestiário após a partida. (o Rogério Ceni me reconheceu e demonstrou saber que tem gente trabalhando pelo SPFC aqui no Rio. Muito orgulho!)
Ficamos todos nós, os 5 torcedores e seus respectivos acompanhantes, felizes demais! Um final de semana pra lembrar por toda a vida! E que eles vão repetir (primeiro com torcedores de outros estados, depois, no futuro, com nós de novo).
Eu disse e repito: sou um grande fã do programa Sócio-Torcedor. Um clube é feito das pessoas que, de alguma forma, acreditam na idéia e no sentimento pela instituição. E ser sócio de alguma coisa é ter uma participação. Caminhando lá por Cotia eu me dei conta do quanto eu me sinto parte do São Paulo Futebol Clube. Deixo de ir num barzinho ou num cinema um dia, dou meus 30 mangos mensais e, sozinho, contribuo com 0,000002 de tudo que o São Paulo arrecada. Pouca coisa, sei. Mas tô falando de eu sozinho! E, além disso, foi de tijolo em tijolo que se construiu o Morumbi. Foi de jogada em jogada treinada pelo Telê que conquistamos o mundo. É de sócio em sócio que o São Paulo se torna cada vez mais forte!
Fiquei muito grato pelos presentes todos dado pelo programa na promoção Giro em Sampa. Acho que mais do que tudo, me vale a memória daquele final de semana.
São Paulo Futebol Clube: é tudo nosso.
Abraços a todos,

Imagem inline 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>